segunda-feira, 31 de maio de 2010

Site de Feng Shui e Arquitectura "A link to Balance"

Hoje coloquei on line o meu site de Feng Shui e Arquitectura: http://www.alinktobalance.com/







Deixe que uma cultura milenar o ajude a organizar os espaços onde habita e trabalha.

"A Link to Balance trabalha na áreas de Feng Shui e Arquitectura e poderá ajudá-lo a encontrar o equilíbrio e harmonia que procura.
De uma forma rigorosa, analisando cada caso, procuramos as soluções nos Projectos de Arquitectura, Projectos para remodelação de Interiores e mesmo para a escolha do terreno e implantação de edifícios.
A associação da aplicação do Feng Shui nas diferentes áreas de concepção, são uma mais valia para qualquer projecto.
Temos como principal objectivo colaborar activamente com o cliente, com profissionalismo, apresentando propostas que constituam o melhor compromisso, respondendo às necessidades apontadas."
O web design  foi feito pela empresa MMDESING, pela mão do meu amigo Nuno de Moser Manique, que já tinha feito a minha imagem coorporativa e o blog http://a-link-to-balance.blogspot.com/
Divulguei por email pelos meus amigos e também através do Facebook.
Criei uma página no Facebook para o "Alinktobalance" : http://www.facebook.com/profile.php?id=100001169943078

A minha amiga Magda, no seu blog Fusil Cósmico publicou um post, com o meu site:
Feng Shui e Arquitectura

Obrigada amigos pela vossa ajuda e pelos parabéns e mensagens enviados.

Sem comentários:

Enviar um comentário