domingo, 18 de julho de 2010

Revista Flor de Lótus

No mês passado fui convidada pela directora da revista Flor de Lótus  - Maria João Macieira - para escrever artigos de Feng Shui.

Na revista  do mês de Junho escrevi o primeiro artigo - sob o título " Re-Organizar, Re-Avaliar, Realizar!. Neste artigo explico que o Feng Shui destina-se sobretudo a detectar e corrigir anomalias do fluxo energético das habitações ou espaços de trabalho. E que podemos melhorar a nossa vida erradicando a confusão e o atravancamento e permitindo que a energia positiva flua pelo interior da casa. A energia primaveril é uma excelente aliada para começar e para avançar projectos... Mas para isso resultar temos que ter a casa "desimpedida " e desbloqueada... Depois dou algumas sugestões para reavaliar e reorganizar as habitações.

Já está nas bancas a revista de Julho/Agosto, com o artigo de Feng Shui " Escolha a melhor forma de viver!"
Neste artigo falo das férias e dou várias sugestões para retemperar energias e fazer uma limpeza energética em nós próprios... No Verão e nas férias é a melhor altura de pensar no nosso bem estar e escolher a melhor forma de viver... como planear umas férias a pensar no nosso bem-estar e tranquilidade.

A imagem que vem a acompanhar é da Praia da Ursa, uma praia desconhecida pela maior parte dos Lisboetas, fica próximo do Cabo da Roca. Há inúmeras praias "secretas", praias com acessos de terra batida, entre falésias, onde se pode encontrar algum sossego e tranquilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário