domingo, 13 de fevereiro de 2011

Workshop de Feng Shui no espaço Anima

Foi neste domingo que iniciei os workshops de Feng Shui, no Espaço Anima, em Lisboa. Os workshops são realizados num Domingo por mês, de Fevereiro a Junho.

O curso foi organizado pela Isabel Antunes, minha amiga e a quem agradeço desde já o seu convite.
Os cinco módulos foram divididos em vários temas: Introdução ao Feng Shui, o conceito de Energia Chi e o Yin e Yang, as várias escolas de Feng Shui. Nos próximos módulos irei falar das 5 transformações e os 8 trigramas e por fim falarei com mais detalhe da escola Intuitiva, com exercícios práticos.
Correu muito bem este 1º workshop e gosto muito de partilhar os meus conhecimentos.
E daqui vai um grande obrigada ao meu amigo Francisco Mayer que me emprestou o projector para eu apresentar o Power Point.
http://www.anima-mundi.org/curso_feng_shui.htm

Sem comentários:

Enviar um comentário